Assistente de Customer & User Experience (CX/UX)

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Assistente de Customer & User Experience (CX/UX)

Vem redefinir o futuro da anatomia patológica com a gente!

Missão do Cargo

Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a) com a excelência na experiência do cliente, responsável por mapear, analisar e aprimorar os fluxos de atendimento e a jornada de compra, trabalhando em parceria com o marketing e operações internas.

Ao realizar suas funções com precisão e eficiência, o auxiliar contribui significativamente para o sucesso geral da empresa.
Venha fazer parte de nossa equipe, cuja empresa é referência em fabricação de insumos para Anatomia patológica, onde a missão é a entrega de nossos produtos com excelência, para atender o paciente.

Responsabilidades

  • Apoio em projetos de UX (experiência do usuário), atuando junto ao marketing na construção de pesquisas e modelos de jornada.
  • Suporte e sugestões de melhoria nos fluxos de atendimento em colaboração com o time de marketing
  • Mapeamento da jornada de compra do cliente, identificação de pontos de atrito e proposta de melhorias relevantes.
  • Utilização da plataforma Amplifique.me para gestão de pesquisas externas (NPS, CSAT, CES) com foco em pós-venda.
  • Gestão do SAC utilizando BotConversa: monitoramento de interações, classificação de atendimento e encaminhamento para áreas responsáveis.
  • Gerenciamento dos tickets de suporte técnico e laboratoriais, garantindo registrar, priorizar e acompanhar questões até resolução
  • Controle de agendamentos preventivos junto aos clientes
  • Acompanhamento pós-venda
  • Lançamentos de ordem de serviço no sistema e acompanhamento de prazos
  • Requisição de matérias e peças
  • Controle de estoque (peças)
  • Gestão de contratos de Garantia

Competências: Técnicas Obrigatórias

  • Habilidade de mapear jornadas do cliente e pontos de contato, identificando falhas ou oportunidades em processos.
  • Conhecimento em métricas de CX (NPS, CSAT, CES) e abordagem data-driven para análise e tomada de decisão

Competências: Técnicas Desejáveis

  • Conhecimento em ferramentas de mapeamento de jornada do cliente e metodologias ágeis.
  • Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em gestão de atendimento multicanal e análise de KPIs de atendimento.

Comportamentais

  • Organização, proatividade e capacidade de priorização.
  • Empatia, escuta ativa e foco no cliente.
  • Visão analítica para identificar causas-raiz e propor soluções.
  • Excelente gestão de tempo e autonomia.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e em ambientes dinâmicos.

Nós oferecemos:

  • 🚀 Plano de Carreira
  • 🍔 Vale Refeição (Acima do Sindicato)
  • 🍽️ Refeitório no Local
  • 🚌 Vale Transporte
  • 🧑‍🎓 Educação (Cursos e Palestras)
  • 💚 Seguro de Vida
  • 🎁 Bônus mensal em caso de meta global atingida
  • 📉 Horário de almoço reduzido (Opcional)
  • 🎂 Aniversariantes do Mês (Celebração e Agrado)
  • ☕ Cantinho do Café e área de descanso
  • 🏥Convênio Médico
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