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FAQ – Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes

PROBLEMA: A transação do meu cartão de crédito foi negada

Veja abaixo alguns motivos que podem explicar de uma transação negada em nossa loja virtual:

  1. Dados divergentes: em todos os sistemas de compra online via cartão de crédito, o banco emissor recusa a compra o mesmo identifica que há divergência de dados entre o que foi cadastrado e os dados do titular do cartão. Sendo assim, os Dados de Faturamento precisam ser IGUAIS aos dados do titular do cartão de crédito (Nome, Nº do Cartão e CVV).
  2. Limite Disponível: Verifique se há limite disponível para realizar a transação.
  3. Habilitação para compras online: Verifique junto ao seu banco se o cartão de crédito está habilitado para compras online.

RESOLUÇÃO: Troque a forma de pagamento

Para resolver isso, você pode trocar o meio de pagamento do pedido, faça o seguinte:

  1. Acesse: https://www.grupoerviegas.com.br/minha-conta/ e faça login com suas credenciais
    Clique em “Pedidos”
  2. Na coluna ações, clique em “Visualizar”
  3. No campo “Para mudar o meio de pagamento, selecione aqui”, clique no botão “Trocar”
  4. Você pode pagar em “Cartão de Crédito” ou Gerar um “PIX QR/Code/Copia e Cola”
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